É com esse trecho da música Daylight, do Maroon 5, que começo esse post.
Hoje foi o último dia de trabalho na Universal 😦
Parece que foi ontem que cheguei aqui e tudo era muito diferente e eu morria de saudade do Brasil. Agora que finalmente me acostumei, já me sinto parte daqui, tenho que partir novamente. Sinto que deixei minha vida congelada no Brasil e estou vivendo uma outra vida, de uma outra pessoa. É tudo tão diferente… Parece que saí de um quarto e entrei em outro completamente diferente, mas agora estou voltando para esse primeiro. Meio louco, mas acho que dá pra entender rsrsrs.

Imagem

Posso dizer que essa experiência foi muito boa. Aprendi muito e me diverti bastante também. Fiz alguns amigos americanos que espero carregar pelo resto da vida e voltar a vê-los logo, pois fui muito bem recebido por todos eles. Aprendi também que o mundo é bem maior do que parece, que existem muitas pessoas diferentes, com culturas muito diferentes da nossa (no parque, você entra em contato com o pessoas do mundo inteiro).

É isso. Logo mais estou voltando para o Brasil, mas nunca vou esquecer essa viagem. Nunca vou esquecer esse lugar em que você está andando pelo Parque dos Dinossauros, aí olha para o lado e vê o castelo de Hogwarts, que não seria surpresa ter o homem-aranha balançando entre suas torres 🙂
I’ll miss you, Universal. But don’t worry: bacause I’ll be back.